25.4.09

Sem bolo de chocolate no final de semana!

Agora a noite quis fazer um bolo de chocolate para o final de semana! Comprei tudo direitinho e fui fazer.

Na hora de quebrar os ovos, pra evitar ter que lavar mais um potinho, quebrei os ovos todos juntos:

1º ovo: ok
2º ovo: ok
3º ovo: ok
4º ovo: PODREEE!!

Resultado: fiquei sem todos os ovos.

Mas não desisti. Liguei pro meu irmão e pedi para ele comprar uma caixinha de ovos no Carrefour quando voltasse pra casa.

Com os novos ovos na mão, fui fazer:

1º ovo: ok
2º ovo: ok
3º ovo: ok
4º ovo: PODREEE!!

Eu juro que foi também no quarto ovo!!! É o cúmulo do azar. O cheiro tava horrível. Obviamente desisti de fazer bolo. Faço outro dia.

Agora to tentando achar alguma receita que leve só 3 ovos! haha

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Cleide Marques said...

hahahahahahahah
Um conselho aqui de MInas: corra também das receitas com 3 ovos. Domingo passei pela mesmíssima experiência e eu e meu marido ficamos a ver navios: nada e bolinho pra nossa tarde
Boa sorte nos próximos!!!

28 de abril de 2009 às 22:58  
Anonymous Anônimo said...

Um pouco de preguiça e um desperdício de 8(!!!) ovos.

30 de abril de 2009 às 07:20  
Blogger Rubens Torres said...

Mas será que as galinhas começaram alguma rebelião? Mês passado perdi 14 ovos nessa brincadeira também. Mas serviu pra aprender a lição de sempre usar 2 copos pra quebrar os ovos.

30 de abril de 2009 às 08:20  
Anonymous Jux said...

Uma das primeiras liçoes de culinária que minha mãe me ensinou: NUNCA QUEBRE OS OVOS TODOS NO MESMO RECIPIENTE EM QUE FOR FAZER A RECEITA. Quebre sempre cada um deles num pote menor/xícara e só então o coloque no bowl/panela em que será executada a receita.
Lembre-se disso e fim ao desperdício.

22 de fevereiro de 2010 às 13:10  
Blogger Unknown said...

toms outlet store
mulberry handbags
pandora
birkenstock sandals
oakley sunglasses
coach factory outlet
ugg outlet
pandora bracelet
kate spade outlet
levis outlet online
20170119

20 de janeiro de 2017 às 12:03  
Blogger chenmeinv0 said...

ralph lauren polo
michael kors outlet
louis vuitton handbags
pandora jewelry
christian louboutin uk
coach outlet
oakley sunglasses outlet
tiffany co
new york knicks jerseys
coach outlet online
hzx20170210

10 de fevereiro de 2017 às 13:21  

Postar um comentário

<< Home