26.12.09

Presente

E não é que recebi um presente via correio aqui na Austrália?

Veio do leitor Rubens Torres. Ganhei o livro Elementos da Culinária de A a Z, do Michael Ruhlman (Ed. Zahar).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         PS: reparem que tirei a foto em cima da minha camisa… Achar fundo branco é terrivel. 

Um livro interessante, partindo da visão de que se direciona desde o iniciante em gastronomia ao profissional. O capítulo sobre “finesse” é primoroso.

A coisa chata é que meu livro foi danificado no correio aqui na Austrália. Foi “rasgado” na lateral e borrifaram um spray para detectar substâncias ilícitas (droga, meu amigo. droga!).

Apesar disso, está matando minha vontade de ler um livro em português, afinal, não trouxe nenhum.

By the way, também estou lendo, em inglês, o livro Life of Pi (A Vida de Pi). Uma delícia!

Rubens, muito obrigado pelo presente e pela surpresa! Amei!