21.7.09

Paris 6? Não, obrigado!

Sábado minha amiga e eu fomos ao teatro Frei Caneca ver o Rafinha Bastos e uma dessas comédias "stand up", que parece se reproduzir por todos os cantos da cidade e canais de televisão.

Para prolongar uma noite gostosa, resolvemos ir comer alguma coisa pelos Jardins. As opções, em plena madrugada, eram a sempre boa Pasta & Vino, a muvucada e sem-mesas-vazias Galeria dos Pães e o Paris 6.

Já fui muito fã do Paris 6. Logo quando abriu, era hábito ir uma ou duas por semana, já que tinha bons pratos preços tolerantes, ambiente agradável e um atendimento atencioso.

Mas isso não durou muito tempo. Logo depois do Sr. Isaac Azar fechar as portas do seu outro restaurante, o Azaït, que já teve a ótima Renata Braune como chef, parece que começou a errar a mão no Paris 6.

O ambiente começou a ficar, digamos, estranho com tantos posters de cafés "a la Fran's" pelo corredor lateral. O cardápio mudava constantemente, e por alguns meses não existia uma carta de cafés. Para pedir algo para beber, era preciso pedir a presença da barista que ditava as opções disponíveis.

Os pratos pareciam acompanhar o cardápio e a cada vez que pediamos algo, o mesmo prato vinha com uma forma diferente. Faltava harmonia na apresentação.

E os preços começaram a subir astronomicamente, não acompanhando a qualidade dos pratos.

Um exemplo era o Croûte Fromage (não seria mais correto "croûte au fromage"?), minha entrada predileta. Antes servia 2 pessoas com preço de R$ 28. Hoje, o prato foi reduzido pela metade, serve apenas 1 pessoa e tem um novo preço de R$ 33. Alguém me explica a matemática da coisa?

Bom, fiquei alguns bons meses longe dele. Até que a vontade de comer o Croûte Fromage bateu mais forte. Fomos bem atendidos pela hostess que nos colocou numa mesa no corredor (a nosso pedido). Coincidentemente um casal de amigos sentava na mesa ao lado, que fez o resto da noite ser menos desagradável.

Sentamos e esperamos o cardápio. O garçom, muito mal humorado, parecia não nos enxergar. Muito tempo depois e pedindo ao gerente, o cardápio chegou até nós.

Como o cardápio é extenso demais e não estava localizando o Croûte Fromage, que cada hora fica num lugar, perguntei ao garçom sobre o prato. De muita má vontade, ele apontou com o dedo e saiu andando.

A arrogância me fez perder a fome e a vontade de comer. Pulamos logo para o café. Para pedir, mais um drama e uma longa espera.

Pedimos dois Capuccinos de Nutella e dois macarons de pistache, que, segundo o menu, era "Macarrons (sic). Homenagem (??) à La Durée (sic)".

Ladurée (tudo junto!!!!) é o sobrenome do fundador da Maison Ladurée, inventora dos macarons modernos, Louis Ernest Ladurée. Já falei muito de lá nesse blog. E macarons se escreve com um R só. Parecem que homenagearam sem nunca terem ido, experimentado ou conhecido sua história!

Foram 14 minutos de espera para os capuccinos e 19 para os macarons chegarem. Morno e murchos/velhos, respectivamente. Só assim, La Durée ("a duração", em francês) parece fazer sentido.

Os 2 macarons que pedimos, um era do tamanho de uma moeda de 1 real e o outro era um pouco maior, porém fino, que, num prato gigantesco, ficaram desproporcionais lado a lado. Sem guardanapos, nem nada.

O mau humor e a má vontade do garçom eram tão nítidos que nosso fim de noite tornou-se muito desagradável.

Para pedir a conta, mais 15 minutos de espera. E nada. Tivemos que ir ao caixa, onde estava o gerente, que repassou a ordem ao garçon mal humorado, para fechar nossa mesa. Mais alguns longos minutos e a conta:

R$ 8,00 por cada capuccino morno à frio (x2) = R$ 16,00
R$ 2,00 por cada macaron murcho e velho (x2) = R$ 4,00
+ 10% de taxa de serviço mal humorado = R$ 2,00

Pedi o PO do meu cartão e pedi para debitar R$ 20, sem os R$ 2 da taxa de serviço.

O garçom parecia que ia pular no meu pesçoco. Entrou e, em menos de 20 seguntos, o gerente chegou à nossa mesa, perguntando se fomos mal atendidos.

Explanei todos meus motivos, ele retrucou dizendo que lá não era mais um bistro e sim um restaurante (como se justificasse algo) e, em tom irônico, disse que ainda tinham muito que evoluir e aprender.

Pois bem, sr. Gerente: Acolhida, educação e hospitalidade, pilares de qualquer bistro ou restaurante ("parisiense" ou não), não se evoluem. Ou tem, ou não tem.

E ao que parece, preferem colocar mais arandelas no corredor (já são 17 - eu contei enquanto esperava o cardápio) do que melhorar a hospitalidade e qualidade do que é servido.

 

Marcadores: , , ,

69 Comments:

Blogger Paulo Cezar Rodrigues dos Santos said...

Adorei o texto... parabéns é isso mesmo.

21 de julho de 2009 às 10:11  
Blogger Unknown said...

É. Faz tempo que deixei de ir lá.

23 de julho de 2009 às 05:20  
Anonymous Anônimo said...

Engraçado..eu só peguei a fase do Paris 6 como restaurante...ainda assim sempre tive a felicidade de ser bem atendido, mesmo quando a casa estava cheia..
O gerente, no entanto é um otário. Esse ano aproveitei pra dar o tradicional Pindura dos Alunos da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco. Valeu a pena para ver o sangue nos olhos do gerente mal humorado, arrogante e autoritário :)

13 de agosto de 2009 às 17:09  
Blogger Unknown said...

Falou e disse!

Também aproveitei da boa fase do P6, e depois de minha última visita não poderia deixar de compartilhar da frustração do autor.

Très triste...

27 de agosto de 2010 às 12:18  
Anonymous Gisele said...

Nossa, tirou as palavras da minha boca... Mas minha crítica é em relação ao café da manhã de domingo, que eu senpre elogiava. Fizeram diversas alterações e todas para pior. Não volto mais.

26 de janeiro de 2011 às 05:25  
Anonymous Anônimo said...

Na Lata!
Fui e levei muito meu pessoal de trabalho ao Paris6 e ao Azait, desde a sua primeira semana ate inicio de 2009, quando mudei para o Rio....de volta a Sao Paulo em 2010, tentei voltar a frequentar o Bistro! Decepcionante a decadência! Trocaram os pedidos nas minhas ultimas 3 visitas, e a qualidade era de se comparar aos piores butecos cariocas...

18 de fevereiro de 2011 às 05:08  
Anonymous Anônimo said...

Por isso adoro blogs, pra mim sao as melhores fontes de informacao. Fiquei feliz por ler tudo isso, estava pretes a comemorar meu niversario de casamento no p6. Agora nao vou mais. Alias, eu acho que no geral, o servico em sao paulo esta muito ruim.

2 de março de 2011 às 10:34  
Anonymous Anônimo said...

PARIS 6 ---- SEM COMENTÁRIOS !!! PUXA SACO DE FAMOSO .... COMO SE FOSSEM ELES QUE MANTEM O " BISTRO " ABERTO ....

5 de março de 2011 às 09:08  
Anonymous Cláudio Gonzalez said...

O chef Isaac é um ótimo relações públicas. Usa as redes sociais para alavancar a popularidade de seu bistrô. Mas como chef e administrador de restaurante acho que ainda precisa se esforçar um pouco mais. Concordo plenamente com a matéria aqui postada. Fui lá hoje e achei bem meia-boca. Falta elegância no atendimento e os preços são abusivos. R$ 6 por um cafezinho. R$ 9 por uma cerveja long-neck Bohemia. R$ 26 por uma "salada verde" que se resume a quatro folhas de alface e três fatias de tomate com molho de mostarda por cima. Um verdadeiro assalto. Ainda se a comida fosse memorável, tudo bem, paga-se o preço. Mas não é. Talvez eu volte mais uma vez para um "tira-teima", mas temo que vou me decepcionar novamente.

12 de abril de 2011 às 04:39  
Anonymous Anônimo said...

eleito o pior restaurante pelos cozinheiros de bons rstaurantes, em votação que garantia o anonimato; só não me lembrao qual dos grandes jornais e revistas fez a enquete

11 de maio de 2011 às 02:46  
Anonymous Anônimo said...

revista veja

20 de junho de 2011 às 01:38  
Anonymous Anônimo said...

foi na revista da Folha que saiu a reportagem, que por coincidencia esta oferecendo 1 jantar no aniversario dos seus assinantes????
Bela

13 de agosto de 2011 às 01:57  
Blogger Auki said...

Foi na Veja Sao Paulo...

http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2213/melhores-restaurantes-sao-paulo

13 de agosto de 2011 às 18:52  
Anonymous Anônimo said...

Eu nao volto mais!
Atendimento péssimo!
No Dia em Que o atendimento deles, se comparar ao do Ristorante Massimo... Na Al Santos... Eu penso em voltar...
Mas com o insuportável chef... Nao volto nem me servindo um Dom Perignon de Graça!

24 de agosto de 2011 às 16:27  
Anonymous Anônimo said...

Pois bem, fui conhecer o Paris 6 por tanto ouvir falar bem. Achei o ambiente até interessante, porém, pedi um risotto de pato que veio duro e salgado, resultado, acho que pela priemira ou talvez segunda vez na vida, tive que pedir para retornar o prato para a cozinha me trazerem outro... Achei que apenas tinha dado azar mas, pelo visto, não foi uma exceção... Uma pena!

29 de janeiro de 2012 às 12:20  
Blogger Felipe S. said...

Confesso que não foi a primeira vez e, nem o único lugar que li e ouvi as opiniões aqui postadas. Alguns amigos também não tiveram boas experiências no bistrô! Porém, minha ultima visita ao Paris 6, dia 26 de fevereiro de 2012, me surpreendeu. Fui maravilhosamente bem atendido, tive uma experiência muito boa! Os pratos, tanto o meu quanto o da minha amiga, foram sugeridos pelo garçom, dos quais faria indicação! Não houve erros nem deslizes!
Quanto aos pratos principais, o meu foi muito bem servido, já o da minha amiga, confesso que achei um pouco regulado, mas não podemos esquecer que se trata de um Bistrô ao estilo francês, onde o objetivo principal é agradar paladares e não encher a barriga! Notei alguns comentários reclamando da "quantidade de comida", mas a questão em si, não é ser bem farto, e sim agradar aos paladares!
O preço realmente subiu e muito, fazendo com que surjam outras opções, melhores, na mesma faixa de valor! Certa vez, cheguei a gastar R$100,00 com um pedido simples de: 1 cerveja, 1 taça de vinho e uma porção de pasteis!
Acho válido visitar o lugar novamente, pelo menos para selar as dúvidas!
Parabéns pelo post, muito bem esclarecido, e com conteudo bastante rico!

8 de março de 2012 às 16:58  
Anonymous Anônimo said...

A primeira vez que fui ao restaurante foi em 2010, sai bem satisfeito e fui bem atendido. Retornei no começo de 2011 e foi um horror, me lembro que fiquei numa mesa no canto onde o calor estava insuportavel (cade o ar condicionado ?), o atendimento foi horrivel e a comida demorou horrores. O escondidinho de bacalhau estava ruim e eu não comi nem 1/3 do prato. Péssima experiencia, uma noite a se esquecer.

4 de junho de 2012 às 23:37  
Anonymous Anônimo said...

Acabei de ir a primeira vez neste restaurante, concordo com tudo que vc postou. Tendo morado na França, sei que este estabelecimento está muito longe de ser um bom representante daquele país, tanto na comida quanto (e principalmente) no atendimento. Abraços.

12 de julho de 2012 às 10:18  
Anonymous Anônimo said...

Enquanto muitas pessoas vivem de arroz e feijão todo dia por não ter opção vcs reclamam de besteiras, vcs certamente reclamam de barriga cheia... reflita muitos passam nescessidade pare de reclamar e diga graças a Deus eu tenho opções.

29 de agosto de 2012 às 21:27  
Anonymous Anônimo said...

Tem sempre espirito de porco como esse ai em cima pra encher o saco o Zé povinho viu

16 de setembro de 2012 às 09:23  
Anonymous Anônimo said...

E o pasta e vino, q fechou as portas sem nenhuma explicação!!!!! La era um atendimento excelente, com o custo benefício honesto...cadê os donos!!!!

5 de novembro de 2012 às 02:06  
Blogger jmjasabia said...

fui com um amigo pra ver o que um Bistrô não pode ter. O que são aqueles pratos? Vc le a mini biografia ou o prato? E desculpe qdo o garçon te indica melhor a promoção do dia é que o lugar não tem nada a oferecer.

7 de novembro de 2012 às 12:00  
Anonymous Maricota said...

Estive hoje, horário do almoço, o atendimento deixou muito a desejar.

7 de fevereiro de 2013 às 09:53  
Blogger Lulu said...

Ah, se eu tivesse lido antes esses comentários... Jamais teria gasto R$ 110,00 para me aborrecer tanto!

10 de fevereiro de 2013 às 12:18  
Anonymous Gloria Penha said...

CRITICA PERFEITA!! o Paris6 agora é so marketing. Serviço PESSIMO. Nao volto nunca mais e nao recomendo a ninguem. SP tem muitos outros restaurantes ou mesmo bistros maravilhosos para conhecer e ter uma noite agradavel, nao precisamos tolerar mal atendimento e comida ruim so por causa de algumas arandelas a mais.... FUJAM.

5 de março de 2013 às 12:01  
Anonymous Anônimo said...

Fui lá e que decepção!

28 de março de 2013 às 01:59  
Anonymous Anônimo said...

não sei porque eu li isso mas quanta futilidade,quanto drama ...........

10 de abril de 2013 às 14:55  
Anonymous Anônimo said...

Ótimo texto. Minha vontade de ir lá acabou por aqui.

22 de abril de 2013 às 03:28  
Anonymous Anônimo said...

Estamos em grupo de 12 pessoas . Tínhamos decidido conhecer o Paris6 , mas mediante tantos comentários desfavoráveis desistimos. Vamos para a noa e velha Famiglia Mancinni. Obrigado pelas infirmações.

4 de maio de 2013 às 09:20  
Anonymous Anônimo said...

Nossa fiquei tão perplexa com esses comentários que resolvi desmarcar a ida com a família no dia das Mães. Muito importante saber a respeito da qualidade do restaurante onde pretendemos comemorar algo . Obrigado.

6 de maio de 2013 às 01:46  
Anonymous Advogados em Guarulhos said...

Bom saber! Assim sendo pretendo ir ao Terraço Itália!

29 de maio de 2013 às 02:55  
Anonymous Grazy said...

Confesso que fiquei chocada com a quantidade de comentários desgostosos a respeito do Paris6. Ao ponto de questionar se seria uma tremenda falta de sorte de cada um que aqui compartilhou sua experiencia ou um excesso de sorte tamanho de minha parte, que jamais tive uma linha de reclamação a fazer.
Frequento o restaurante/bistrô a mais ou menos 2 anos, sempre para jantares e em poucas pessoas, então é com base nisso que darei minha opinião.
Desde a primeira vez em que conheci o local, fui encantada por seu ambiente charmoso, talvez um pouco decorado demais, mas detalhe que em hipótese alguma me fez ter uma impressão ruim. Sempre bem atendida, entre meu caminho do valet à acomodação, nunca tive um problema se quer com mau atendimento, pratos trocados, demorados ou fora do ponto, tanto de aquecimento, quanto do meu paladar. Recomendaria cada um que escolhi, doce ou salgado, inclusive o vinho da casa.
Já recebi recomendações dos garçons, mas porque EU pedi, em vezes que fui por pura vontade, sem saber muito bem o que naquele dia gostaria de pedir, e quanto a elas,também não posso me queixar.
Quanto ao valor, de fato não é barato, mas os preços estão no site, disponíveis para uma consulta e simulação total da conta, antes de se considerar "assaltado" no lugar, logo, fica fácil eliminar essa questão. Ou dá pra ir, ou não.
Conheço pessoas que conseguem fazem combinações perfeitas de prato principal, sobremesa e bebida, gastando de R$60 a R$70,00, preço que sinceramente não considero abusivo levando em conta que em outros restaurantes e hamburguerias, se gasta quase isso, se espera tanto ou mais tempo e muitas vezes recebe o mais lamentável atendimento.

Para mim, a popularização do Paris6, marketada por Isaac, famosos homenageados, mídia impressa, rádio ou tv, pode sim ter contribuído para que algumas coisas mudassem e particularmente deixasse a desejar para uns e outros, como por exemplo o tempo de espera para adentrar ao restaurante, mas até aí já fiquei 3 horas e meia na fila de espera do Outback, no Shopping São Caetano, e fui embora sem ser atendida.
A presença dos famosos vem se tornando um dos fatores que agravam o tempo de espera e a lotação, já que muitas pessoas caem lá de paraquedas, pedem a sobremesa mais postada no Instagram e esperam ver sentar na mesa do lado, alguém importante da televisão... Mas por sorte ainda há os que valorizam um ambiente, um sabor, um atendimento, um motivo qualquer, bom o bastante para ela, para ir até lá e voltar, e voltar e voltar.

Sendo assim, eu acho válido cada comentário feito aqui, lamento por cada experiencia ruim compartilhada, me sinto feliz por não ser mais uma, mas para quem está lendo isso aqui tudo agora, à procura de algo que decida o rumo da sua programação, não aconselho a tomarem todas elas para si, eu iria até lá, e tentaria uma nova experiencia, para aí sim contar uma versão própria da história.
Você pode se surpreender e ter uma refeição muito prazerosa, pode concordar com os desprazer alheio e nunca mais voltar lá, mas na certa vai se sentir muito bem por formar sua própria opinião, sempre, seja com relação a esse, ou a qualquer outro lugar!


31 de maio de 2013 às 03:54  
Anonymous Anônimo said...

Eu não sei como o Issac ainda não entrou em contato com você, e ainda por cima falando que isso tudo é RECALQUE - vide http://instagram.com/p/ZgaDxImiaE/

lamentável.

27 de junho de 2013 às 02:33  
Anonymous Anônimo said...

Preços toleráveis, não tolerantes!

14 de julho de 2013 às 03:18  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26 de agosto de 2013 às 11:47  
Blogger Unknown said...

Nao sei como é o Paris 6 de SP,mas posso e devo apenas falar a respeito do que abriu no Rio,na Barra da Tijuca.
Fui lá ontem,sábado,dia 23/8 com toda a minha família e foi uma DECEPÇÃO ENORME!!!!
Chegamos lá por volta de 13:00h para tentarmos almoçar,logo arrumaram mesa para nós e nos serviram couvert,logo após escolhemos os nossos pratos, passaram 30 min e fui perguntar a um garçom se já estavam fazendo, e o mesmo achou mais conveniente me dar uma resposta padrão que :"sim,mas havia muitos pedidos na cozinha".Passaram mais 30 minutos e NADA, nenhum garçom vinha a nossa mesa justificar tamanho atraso,perguntar se estava tudo bem,ABSOLUTAMENTE NADA,como se aquilo fosse completamente normal, e logo pude observar que todos ao meu redor estavam super insatisfeitos com o tamanho desrespeito,após 1h30min de espera fui falar com o metre que me respondeu que eles estavam com problemas na cozinha e estavam chamando alguns funcionários de SP para ajudar no treinamentos dos funcionários da filial,que por sinal eram todos PÉSSIMOS ! Nao entendi nada,pq ao meu ver antes de promover qq empreendimento vc deve garantir a sua qualidade,nao só do que se propõe a fazer mas de sua equipe responsável tb! Enfim,após 2 HORAS DE ESPERA vieram os pratos.... HORRIVEISSSS! Sem nenhuma beleza e gosto pior ainda! Pedi um risoto de arroz negro com lascas de coxa de pato e me veio um prato que mais parecia sobra do dia anterior,um prato de tutu de feijão com carne seca,IGUAL e ainda por cima sem gosto nenhum,arriscamos ainda na sobremesa que deixou MUITO a desejar,petit gateau que nao desmanchava,grand gateau fora do ponto...terrível...
Ao final pedimos a conta,que nao foi barata,muito pelo contrario,resultou em mais de R$500,00, jogados fora!!
Experiência única de desrespeito,ineficiência,péssima qualidade!
Esse restaurante faz jus ao ditado" As aparências enganam!!"

26 de agosto de 2013 às 11:54  
Anonymous Anônimo said...

Alguém escreveu que em alguns pratos do Paris 6 a quantidade de comida é limitada, mas que isso se justificaria por ser um bistrô, onde se vai para degustar sabores e não "encher barriga". Nada mais equivocado. As pessoas em SP estão confundindo cozinha autoral (uma experiência sensorial, com sabores, texturas, cores, aromas etc.) com bistrô. O conceito de bistrô é o de um restaurante popular, que serve pratos franceses clássicos e fartos a preços relativamente baixos. Ok que, por ser um restaurante de comida "importada", no Brasil os bistrôs não sejam tão baratos quanto são na França (onde são o correlato das cantinas italianas), mas servir pratos semivazios não se justifica. Essa postura de pratos mínimos começou com a nouvelle cuisine dos anos 1980 (que valorizava produtos frescos, leves, muita fruta etc.), e nada pode ser menos nouvelle cuisine que cozinha de bistrô.

5 de setembro de 2013 às 12:05  
Anonymous Anônimo said...

Estive hj com minha esposa no Paris 6 aberto recentemente no Rio de Janeiro, na Érico Veríssimo, e queria compartilhar o desastre que foi ter programado um brunch lá.
Não posso falar do de SP pq não conheço e seria, no mínimo, injusto tecer qq comentário a respeito. Considerando, porém, que se trata de uma rede ou filial, creio ser apropriado advertir os navegantes a respeito do engodo.
Em primeiríssimo lugar há de se reconhecer que a decoração do ambiente, de fato, é muito boa e nos remete, verdadeiramente, aos cafés parisienses. Até mesmo o serviço de espera em um longe aberto lateral nos remete à falta de educação e cordialidade dos garçons franceses. Fomos absolutamente negligenciados na espera por 3 garçons que atendiam as mesas neste espaço no dia.
Passada, porém, está primeira impressão e na esperança de que a imagem do lugar pudesse sugerir uma boa comida, experimentamos a primeira decepção na carta de vinhos qdo fomos chamados à nossa mesa no ambiente interno: limitada, com pouquíssimas opções e sem oferecer vinhos apropriados à maioria dos pratos oferecidos no cardápio que são de carne vermelha.
Alguém consegue vislumbrar um restaurante que se propõe a oferecer comida francesa, disponibiliza poucos vinhos bordeaux e ainda não tem absolutamente nenhum prato com carne suína para harmonização?
Bem-vindos ao fiasco que é o Paris 6.
E não se enganem. Olhem com bastante atenção o preço dos vinhos contido na respectiva carta, uma vez que a meia garrafa vem em listas quase que correlacionadas à garrafa inteira, então, qdo chega a conta, além da desagradável experiência de ter comido uma refeição de PF, vc ainda irá se surpreender qto ao preço do vinho maliciosamente manipulado no menu.
Em síntese e na falta de uma carne que acompanhasse decentemente o bordeaux que pedimos, o qual, diga-se de passagem, chegou à mesa totalmente fora de temperatura, gelado ao extremo, matando os taninos e o seu aroma, optei por um corte de filet mingnon.
Gente, sem brincadeira. Qq um em casa teria estragado um filet mingnon melhor do que o Paris 6. O molho e a carne estavam apimentadíssimos! Muito mais do que qq prato tipicamente indiano, mexicano ou até mesmo americano. Comi o filet torcendo pra que acabasse o quanto antes, pois não senti o gosto de mais nada além da pimenta, a qual passou ainda às batatas que acompanhavam o prato, estragando por completo a refeição que fui obrigado a deixar de lado para não brigar ainda mais com o vinho francês estupidamente mal servido.
Por insistência da minha companhia, pedimos ainda a famigerada sobremesa do lugar.
OUTRO DESASTRE!
Melhor seria que servissem açúcar puro com pão e manteiga. Uma misturada de doce de leite e chocolate demasiadamente açucarados e decepcionantes a ponto de me recordar com saudosismo do cinamon oblivion do Outback, que bota está lanchonete Paris 6 no chinelo. De verdade mesmo gente. Não estou brincando.
Olha...
Aqui no Rio, pelo menos, nem percam o tempo.
Procurem qq restaurante do Claude (CT) e mesmo o Pobre Juan que vcs irão comer muitíssimo melhor e por um preço mais justo. Ao menos eles sabem servir vinhos na temperatura correta.
Resultado do prejuízo: R$ 390,00!
Não gastem dinheiro lá. Podem acreditar no que digo e repito, tão-somente, no Paris 6 do Rio de Janeiro.

6 de outubro de 2013 às 08:36  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, eu e minhas amigas estávamos combinando de conhecer...creio que isso não vai mais ocorrer, não vi uma crítica positiva aqui...risos. Adios Paris 6!

18 de fevereiro de 2014 às 07:19  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, não vi bons comentários por aqui. Estava pensando em comemorar meu aniversário lá. Melhor desistir!

6 de março de 2014 às 13:21  
Anonymous Anônimo said...



Achei muito interessante e pertinentes, os comentários sobre a casa, tão bling, bling !!! o que ninguém nunca mostra são os bastidores, quem trabalha para casa funcionar...funcionários mal remunerados e tratados com desdém, um horror.

8 de abril de 2014 às 22:06  
Anonymous Anônimo said...

Não conheço os bastidores, mas nada serve de justificativa p/ mal atendimento.
Qualidade não é proporcional a preço!

23 de maio de 2014 às 00:46  
Blogger Aiala Pinto said...

Bom, frequentar Paris 6 virou modinha. Como se em São Paulo não tivessem outros Bistros, restaurantes, bares, pizzarias, cantinas de A à Z, a escolher. Não gostou não frequente e não volte.

23 de junho de 2014 às 04:02  
Anonymous Anônimo said...

Atendimento péssimo, as pessoas ficam esperando mesa na calçada,comida ruim,não pode ser considerado BISTRO e não deveria estar no bairro dos jardins com sua decoração "brega".Não se deixe enganar a frequência também deixa a desejar.

18 de julho de 2014 às 08:28  
Anonymous Anônimo said...

Estive ontem pela primeira e última vez. Péssimo. Hamburguer seco, duro e sem gosto e batatas gordurosas e passadas.
Fiquem longe!

4 de agosto de 2014 às 10:11  
Anonymous Anônimo said...

Encontrei o site em uma busca no Google e quero deixar minha impressão do Paris 6 da Barra da Tijuca, que conheci mês passado em viagem de férias ao Rio. Devo dizer que provavelmente o tal Isaac deve ter ouvido as duras criticas e mudou da água para o vinho por que olha, que atendimento de primeira tive lá! Bastava olhar e o garçom muito atencioso estava lá, em um grupo de 8 pedimos ao mesmo tempo e a comida chegou rapidamente foram entregues a cada um sem erro no prato, tudo delicioso. Minha impressão foi muito positiva, assim concluo que as criticas serviram para trazer de volta o brilho ao lugar

19 de outubro de 2014 às 12:56  
Blogger minhametaminhavida said...

Só por Deus, que lugar horrível, atendimento péssimo, se eu fosse em um buteco teria degustado uma comida melhor e teria um atendimento muito melhor e mais cordial. Comida ruim, seca, sobremesa puro açúcar e preço caro. Eu e meu namorado gastamos 400,00 para passar nervoso e ficar com fome. Saindo de lá fomos correndo para o Applebee's para matar a fome e relaxar. Paris 6 nunca mais, não recomendo para ninguém.

18 de novembro de 2014 às 22:58  
Anonymous Anônimo said...

Nunca fui nesse restaurante. Vc tem alguma dica de como ir vestida???

27 de novembro de 2014 às 07:11  
Anonymous Anônimo said...

Quanta besteira.. Bando de gente carente..

22 de fevereiro de 2015 às 15:03  
Anonymous Anônimo said...

Ontem fui ao P6 da Barra da Tijuca pela primeira vez e fiquei impressionada pelo conjunto de falta de qualidade em cada etapa. Garçom mal humorado, respondão; a casa estava sem couvert; o prato até que veio num tempo aceitável, mas não era saboroso, o salmão estava com "cheiro de peixe" e o risoto era uma papa salgada. Na sobremesa, tivemos dificuldade em escolher dentre um universo de opções muito parecidas, sempre com 1 ou 2 ingredientes das lojas de conveniência (Kit Kat, Reese's peanut butter cups, Kinder Bueno, picolé Diletto). Sinceramente, não consegui ver nada de Paris nesse restaurante! Não vale a pena mesmo! Primeira e última vez.

14 de junho de 2015 às 02:21  
Blogger Unknown said...

babyliss hair dryer
oakley sunglasses wholesale
supra shoes
futbol baratas
lacoste polo shirts
hollister uk
michael kors handbags
kobe shoes
cheap mlb jerseys
celine outlet
toms shoes outlet online
marc jacobs
coach outlet store
true religion
jordan 4 retro
philadelphia eagles jerseys
lululemon outlet
cheap football shirts
toms outlet
ysl outlet
ralph lauren outlet online
asics shoes
burberry outlet online
true religion jeans
oakley outlet
tods outlet
denver broncos jerseys
dansko outlet
ray ban sunglasses
abercrombie outlet
ugg uk
iphone 6 case
swarovski jewelry
pandora charms
oakley sunglasses
oakley sunglasses wholesale
jordan shoes
oakley sunglasses
coach outlet online
michael kors outlet
achang 0707

7 de julho de 2015 às 16:50  
Blogger Unknown said...

15.07.13daigege
oakley sunglasses wholesale
coach outlet online
nike air max
true religion outlet
nike air force
sac longchamp
jordan homme
ray ban uk
mcm handbags
cheap ray ban sunglasses
michael kors
hollister clothing
borse louis vuitton
burberry outlet online
ralph lauren
nike blazer low
chanel bags
pandora charms
coach outlet
ed hardy
burberry handbags
ed hardy clothing
oakley sunglasses
rolex watches
cheap ray ban sunglasses
tory burch outlet
true religion
nike tn pas cher
coach outlet online
ray ban sunglasses
ray ban sunglasses
christian louboutin sale
ray ban wayfarer
pandora outlet
hollister clothing store
oakley sunglasses discount
michael kors
true religion sale
sac longchamp
air max shoes

13 de julho de 2015 às 11:31  
Blogger Unknown said...

oakley sunglasses outlet
louis vuitton
adidas wings
cheap ray bans
beats headphones
lebron james shoes 2015
gucci outlet
louis vuitton handbags
gucci outlet
red shoes
abercrombie & fitch
christian louboutin outlet
burberry outlet
prada sunglasses
coach outlet store online
abercrombie store new york
michael kors handbags
louis vuitton
toms.com
retro 11
abercrombie
michael kors handbags
christian louboutin outlet
true religion outlet
coach outlet
abercrombie outlet
ralph lauren outlet
longchamp sale
lululemon headbands
polo outlet
oakley sunglasses
abercrombie store new york
louboutin
celine luggage tote
mont blanc legend
coach outlet
20150714xiong

14 de julho de 2015 às 18:07  
Anonymous Anônimo said...

Nossa impressionante como tem gente que baba ovo pra restaurante ruim que serve pouca comida e preço caro.... vale muito mais a pena ir em um mercado e ficar o dia inteiro pegando amostra gratis de comida ja que vc vai acabar comendo mais e nao ser explorado no preço visto que os pratos la sao minusculos

16 de setembro de 2015 às 04:35  
Anonymous Anônimo said...

2015-10-7 xiaozhengm
Michael Kors Factory Outlet Online Official
celine bag
Abercrombie Short T-Shirts
michael kors outlet online
Designer Louis Vuitton Handbags Online
uggs on sale
Louis Vuitton Bags Original
michael kors handbags
Jordan Retro 13 Pink And Grey
Air Jordan Shoes For Women And Men
hermes bags
Jordan Retro 8 Playoffs
michael kors bags
Abercrombie and Co Stoves and Awnings
Red Bottom Shoes Christian Louboutin
Authentic Coach Factory Outlet Online
ugg boots on sale
Louis Vuitton Backpack Purse
ralph lauren
fitflops
Louis Vuitton Outlet Factory Online
hollister uk sale
louis vuitton outlet stores
Authentic Louis Vuitton Monogram Handbag
Michael Kors Outlet Online USA Stores
louis vuitton handbags
Ugg Boots,Ugg Boots Outlet,Ugg Outlet,Cheap Uggs,Uggs On Sale,Ugg Boots Clearance,Uggs For Women
Air Jordan 4 Green Glow
true religion outlet
Louis Vuitton Bags On Sale Cheap
Authentic Gucci Factory Outlet
cheap jerseys
Louis Vuitton Outlet High Quality
canada goose jackets
Louis Vuitton Neverfull GM Monogram
louis vuitton outlet stores

7 de outubro de 2015 às 20:07  
Blogger nour eldeaan said...

شركة كشف تسربات المياة بالمدينة المنورة
شركة تسليك مجارى بالمدينة المنورة
شركة عزل خزانات بالمدينة المنورة
شركة عزل اسطح بالمدينة المنورة
شركة نقل اثاث بالمدينة المنورة
شركة نقل عفش بالمدينة المنورة
شركة مكافحة نمل ابيض بالمدينة المنورة
شركة رش مبيدات بالمدينة المنورة
شركة مكافحة حشرات بالمدينة المنورة
شركة تنظيف خزانات بالمدنية المنورة

شركة تنظيف بالمدينة المنورة
شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة تنظيف بالدمام
شركة تنظيف بالرياض
شركة تنظيف فلل بالرياض
شركة انوار المدينة للخدمات التنظيف
شركة تتنظيف بالمدينة المنورة
شركة تنظيف فلل بالمدينة المنورة
شركة تنظيف شقق بالمدينة المنورة
شركة تنظيف منازل بالمدينة المنورة

24 de dezembro de 2015 às 22:59  
Blogger nour eldeaan said...

شركة تنظيف مجالس بالمدينة المنورة
شركة تنظيف مسابح بالمدينة المنورة
شركة تنظيف خزانات بالمدينة المنورة
شركة مكافحة حشرات بالمدينة المنورة
شركة رش مبيدات بالمدينة المنورة
شركة مكافحة نمل ابيض بالمدينة المنورة
شركة نقل عفش بالمدينة المنورة
شركة نقل اثاث بالمدينة المنورة
شركة عزل اسطح بالمدينة المنورة
شركة عزل حمامات بالمدينة المنورة
شركة عزل خزانات بالمدينة المنورة
شركة تسليك مجارى بالمدينة المنورة
شركة كشف تسربات المياة بالمدينة المنورة
شركة شفط بيارات بالمدينة المنورة
شركة تنظيف مساجد بالمدينة المنوره
شركة تنظيف كنب المدينة المنورة
شركة الصفاء للخدمات التنظيف
شركة الصفاء للخدمات التنظيف
شركة تنظيف بالطائف
شركة تنظيف فلل بالطائف
شركة تنظيف شقق بالطائق
شركة تنظيف خزانات بالطائف
شركة رش مبيدات بالطائف
شركة مكافحة حشرات بالطائف

24 de dezembro de 2015 às 23:00  
Blogger nour eldeaan said...

شركة تنظيف خزانات بالطائف
شركة رش مبيدات بالطائف
شركة نقل عفش بالطائف
شركة كشف تسربات المياة بالطائف
شركة عزل اسطح بالطائف
شركة تسليك مجارى بالطائف
شركة تنظيف بالرياض

24 de dezembro de 2015 às 23:01  
Anonymous Anônimo said...

michael kors factory store
mont blanc pens
louis vuitton outlet
michael kors handbags clearance
nfl jerseys
michael kors outlet sale
mulberry outlet store
michael kors handbags
prada outlet online
ray ban outlet
michael kors factory outlet
michael kors factory outlet
nike air huarache
mcm backpack
nike mercurial
nhl jerseys
toms outlet
tiffany outlet
true religion outlet
cheap ray ban sunglasses
coach outlet online
oakley sunglasses
ralph lauren outlet
nike air force 1
michael kors handbags
jordan shoes
michael kors outlet store
louis vuitton handbags
louis vuitton outlet store
longchamp pliage
michael kors handbags
futbol baratas
ray ban sunglasses
cheap michael kors handbags
beats headphones
nba jerseys
20160411zhenhong

11 de abril de 2016 às 13:12  
Blogger رواد الحرمين said...


شركة كشف تسربات المياه بالرياض
كشف تسربات المياه بالرياض
شركة عزل اسطح بالرياض
شركة عزل خزانات المياه بالرياض
شركه عزل مائى بالرياض
شركة عزل حرارى بالرياض
شركة ترميم منازل بالرياض
شركة مكافحة حشرات بالرياض
شركة رش مبيدات بالرياض
شركة تسليك مجارى بالرياض
شركة كشف تسربات المياه بالدمام
كشف تسربات المياه بالدمام
شركة عزل اسطح بالدمام
شركة عزل خزانات المياه بالدمام
شركه عزل مائى بالدمام
شركة عزل حرارى بالدمام
شركة ترميم منازل بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة رش مبيدات بالدمام
شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة ترميم منازل بالدمام
شركة صيانة منازل بالدمام
شركة كشف تسربات المياه بالاحساء
كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة عزل اسطح بالاحساء
شركة عزل خزانات المياه بالاحساء
شركه عزل مائى بالاحساء
شركة عزل حرارى بالاحساء
شركة ترميم منازل بالاحساء
شركة مكافحة حشرات بالاحساء
شركة رش مبيدات بالاحساء
شركة تسليك مجارى بالاحساء
شركة ترميم منازل بالاحساء



3 de julho de 2016 às 00:35  
Blogger xumeiqing said...

20160928meiqing
cheap uggs
ugg outlet
pandora jewelry
moncler outlet
valentino
kobe shoes
pandora jewelry outlet
uggs outlet
louboutin shoes
adidas superstar

28 de setembro de 2016 às 16:07  
Blogger raybanoutlet001 said...

hugo boss outlet
nike roshe
sac longchamp
michael kors outlet
cheap ray bans
nike trainers uk
longchamp le pliage
dolce and gabbana outlet
nike blazer pas cher
nike air huarache

26 de outubro de 2016 às 14:42  
Blogger abdel hak mahmoud said...


شركة تسليك مجارى بالباحة

افضل شركة تسليك مجارى بالباحة

شركة شفط بيارات بالباحة

شركة تنظيف منازل بالباحة

شركة تنظيف بالباحة

شركة مكافحة حشرات بالباحة

شركة مكافحة النمل الابيض بالباحة

شركة مكافحة حشرات بالقنفذة

شركة مكافحة النمل الابيض بالقنفذة

شركة تنظيف منازل بالقنفذة

شركة كشف تسربات بابها

شركة كشف تسربات المياه بابها

افضل شركة كشف تسربات بابها

كشف تسربات المياه بابها

شركة كشف تسربات بخميس مشيط

افضل شركة كشف تسربات بخميس مشيط

شركة كشف تسربات بابها

شركة كشف تسربات بابها


16 de novembro de 2016 às 17:41  
Blogger raybanoutlet001 said...

michael kors uk show
skechers outlet seriously
arizona cardinals jerseys back
nike free 5 Five
michael kors outlet your
michael kors handbags your
gucci sito ufficiale on
basketball shoes kids!
cheap jordans why
under armour shoes back

30 de novembro de 2016 às 18:43  
Blogger chenmeinv0 said...

ray ban sunglasses outlet
vibram shoes
nike air force one
oakley outlet
coach outlet
christian louboutin shoes
michael kors
fitflops sale
coach outlet online
michael kors handbags
2017.4.29xukaimin

28 de abril de 2017 às 22:09  
Blogger xiaozhengsen said...

2017-6-11 xiaozheng6666
mulberry uk
nike outlet
mbt shoes outlet
oakley sunglasses
cheap mlb jerseys
coach outlet store online
cheap ray ban sunglasses
ralph lauren polo
canada goose
fred perry shirts

11 de junho de 2017 às 16:57  
Blogger Unknown said...

adidas ultra
adidas stan smith shoes
yeezy boost 350 v2
nike air force 1
michael jordan shoes
adidas tubular shadow
cheap jordans
nike air zoom
authentic jordans
harden shoes

28 de julho de 2017 às 12:30  
Blogger jeje said...

chaussure adidas originals zx flux reflective noir argent rouge Le défi air jordan future low blanc serait de développer des clients en ligne qui pourraient ne pas être conscients nike air max bw blanche du nom de marque et d'aider les air jordan 5 panel clients potentiels. La plupart de ces armes n'ont jamais basket enfants nike presto noir été émises. Ces chaussures étaient également les premières paires de air jordan 1 soldes baskets Jordan qui présentaient une semelle de base translucide ou évidente. air jordan pas cher site officiel

10 de agosto de 2018 às 18:41  
Blogger ابوسعد said...

شركة تسليك مجاري المطبخ بالرياض
شركة تسليك مجارى الحمام بالرياض
level تسليك المجاري بالرياض
افضل شركة تنظيف بالرياض
تنظيف شقق بالرياض
شركة تنظيف منازل بالرياض
شركة غسيل خزنات بالرياض
افضل شركة مكافحة حشرات بالرياض
رش مبيدات بالرياض
شركة تخزين عفش بالرياض
شركة تنظيف مجالس بالرياض
شركة نقل اثاث بالرياض

7 de outubro de 2018 às 19:31  

Postar um comentário

<< Home